Chacundum é um blog em dolby-stérico de Cláudio Reston, designer-músico e sócio da Visorama Diversões Eletrônicas.

13 de jun de 2002

12 de jun de 2002

Não falei? Não falei?

Adeus Argentina, seu favoritismo desceu Suécia abaixo. Os caras tão desdenhando o Brasil desde o início da Copa e agora tão voltando pra casa com o rabinho entre as pernas. Bem feito.

Maradona: com todo respeito ao seu país, mas vocês sifu nessa, meus querido.

11 de jun de 2002

Tirem o favoritismo de perto de mim.

A toda-poderosa França, equipe que derrotou o Brasil nas finais de 98, que foi eleita a melhor seleção do mundo, que entrou como a grande favorita da Copa e que ficou zombando o tempo todo de nossa seleçãozinha, deu bye bye ainda nas eliminatórias, numa das campanhas mais lamentáveis da história. Perder até vai, agora não marcar um golzinho sequer é vergonhoso.

É o que acontece quando nego entra em campo se achando muito gostoso. Toma a primeira na palhaça, se desmonta e não consegue mais se encontrar.

Bem feito.

Eu quero é mais que o Brasil seja o grande azarão da Copa. Sai pra lá com esse favoritismo, isso não dá título a ninguém.
Tô cansado. Mesmo.
Da série Pessoas de Vida Fácil:

Sonia Abraão. Em seu programa no SBT ela passa todo o tempo lendo as 'principais matérias' da Caras, Contigo e afins, além de comentar programas de TV de alto grau de intelecto, como a Casa dos Artistas por exemplo.

Diga lá: é vida fácil ou não é?

9 de jun de 2002

Ouvindo um papo entre os frentistas de um posto das redondezas sobre o enigmático envolvimento do Belo com o tráfico de drogas, resolvo botar lenha na fogueira:

- Mas tu tá ligado que o cara é o maior bandido, né? - atiço.
- O senhor me desculpe, mas até provarem o contrário, pra mim ele ainda é um artista - responde um dos envolvidos na discussão.

Bom, se o cara é bandido eu não sei. Mas pra mim, até provarem o contrário, artista e belo são tudo o que ele nunca foi.

Arquivo do blog