Chacundum é um blog em dolby-stérico de Cláudio Reston, designer-músico e sócio da Visorama Diversões Eletrônicas.

31 de ago de 2002

Cultivaram tanto seus bíceps e tríceps, que acabaram virando quadrúpeds...
Da série bandas atuais que se eu tocasse, seria um cara realmente feliz: Asian Dub Foundation, Red Hot Chilli Peppers e Rage Against the Machine.
Da série As Músicas Mais Legais de Todos os Tempos: A New Song (Pizzicato Five).
Motumbo: mais que um quebra-galho, um verdadeiro tapa buraco.
Nerds Mandam Bem, um texto muito bacana e divertidíssimo da Pin-up. Mandou bem.

29 de ago de 2002

Vai dizer que o Spock não tem mó cara de bicha velha pedófila, daqueles tios que dão banho nos sobrinhos?
Isso tá começando a ficar divertido. Mais uma Tipopótamo Fonte interceptada, dessa vez pelo sáciu.



Nervosa na campanha da Solange Amaral. Mais bacana que você ver sua fonte na TV, é vê-la sendo usada em campanha política. Freak total. :D
Da série univitelinos: Muti Randolf, Moby, Marcelo do Rio, John Malkovich, Cazé, garoto-propaganda do CNA, Right Said Fred, Gringo Cardia, Joe Satriani. Marcelo Fromer, Peter Garrett, Michael Stipe, David Carradine e Dalai Lama.
Se liga no programão pra essa sexta-feira no Rio de Janeiro:

--- corte aqui ---

Maratona 2 - 30 de agosto no Odeon BR

Desta vez a noite vai começar mais tarde, às 23h, com três filmes - Austin Powers 3, um filme surpresa e O Baby, um filme trash e bizarro produzido em 1973.

Tem também um intervalo maior entre as sessões para quem quiser curtir sem pressa um café, uma cerveja, dançar ou simplesmente curtir a vista da Cinelândia no ambiente lounge do segundo andar do cinema, comandado pelo Dj Jorge Luiz.

Programação - 30 de agosto:

23h - DJ Jorge Luiz no segundo andar
24h - Austin Powers 3, O Homem do Membro de Ouro, de Jay Roach
1h30 - DJ Jorge Luiz
2h30 - Filme surpresa
4h30 - O Baby, de Ted Post
6h - Café com bolo oferecido pelo Café Odeon

Ingresso: até meia-noite - R$12,00; depois da meia-noite - R$15,00; Mulheres pagam meia .

--- corte aqui ---

Essa informação foi mais um oferecimento da Domi, assessora oficial de assuntos cinematográficos.
Quer fazer um som igual ao do Massive Attack?

Fácil. Grave sua música no tempo normal e depois reduza o pitch à metade. É tiro e queda. ;)
Prototype Typeo. Belo design, lindas fontes, várias de grátis.
I Desire Vintage Posters. Lindo.

28 de ago de 2002

Fontes de grátis para PC e Mac. Bonitinhas pra caramba.
Boa:

--- cut here ---

Magnet : A Riaa segue cometendo erros

O especialista lembra que a Riaa sempre adota meios nada convencionais. No caso, até hoje todos os métodos de copyright da associação foram quebrados por hackers. "O problema é que não há segurança total, embora a Riaa a deseje muito. A pouca inteligência da Riaa está em combater a disseminação livre de informação, em vez de utilizá-la como fez com rádios e videoclipes", reafirmou Sadicoff.

Outro erro: quase todas as medidas de proteção partem do princípio que todo cliente é desonesto, e vão contra os direitos que o cliente tem de fazer cópias para uso pessoal. Esse sim, ao meu ver, é o grande erro da RIAA.

--- cut here ---

Foi copiado daqui. Na absoluta falta de assunto, contento-me em mandar pra cá as coisas inteligentes que a gente lê por aí.

27 de ago de 2002

O Waguinho, vocalista do Unscarabrown (não confundir com o pagodeiro) está participando do e-festival, promovido pela IBM. Os três vencedores da primeira fase vão tocar lá no Directv Hall abrindo o show da Zélia Duncan, e ele ainda está no páreo. Se você estiver de bobeira, dá uma forcinha e clica aqui pra votar. É rapidinho e não custa nada.

Quem sabe dessa vez sua carreira deslancha e ele grava seu CD e larga de vez a vida de músico bancário, fantasma que assusta tanta gente talentosa no país do jabá?

E ainda pode ser a chance desse que vos escrever de tocar no Directv Hall e rever os amigos de SP. Vota lá. :)
Opa, mais uma Tipopótamo Fonte encontrada por aí:





Totalmente por acaso fui parar nesse site, e para minha surpresa dei de cara com a Cadela. Demais!

Poxa galera, quando cês usarem as nossas fontes, avisem pra xenti! Vocês não sabem a felicidade que dá ver nossas letrinhas sendo usadas por aí. É curiosíssimo ver as diversas aplicações que as pessoas dão e saber que todo nosso trabalho serviu pra alguma coisa. Essa é a maior satisfação para alguém que se dedica ao desenho de letras. Avisem, pois nós sempre vamos adorar saber!

26 de ago de 2002

É impressionante... basta uma pessoa com uma puta carga negativa pra arruinar o seu dia em questão de segundos, por mais bacana que ele tenha sido.

Quero é muita, mas muita distância dessa gente. E também aprender a expelir essas energias sufocantes de maneira rápida.

Gente ruim é uma merda. E o mundo tá cheio delas, estão por toda parte.

Gentileza gera gentileza.

25 de ago de 2002

Os banners inúteis de Foresti:



Maneiro, dá vontade de fazer uma série de banners non-sense.
Da série "as músicas mais legais de todos os tempos": Cidadão do Mundo (Chico Science e Nação Zumbi).

Arquivo do blog