Chacundum é um blog em dolby-stérico de Cláudio Reston, designer-músico e sócio da Visorama Diversões Eletrônicas.

9 de ago. de 2002

E quando você acha que o mundo não tem como piorar, eis que você se engana.
O mais divertido é que eu posso dizer a todos que tive meu primeiro trabalho publicado aos 5 anos de idade. ;)

8 de ago. de 2002

Existem duas coisas muito boas quando você se muda: uma é se livrar de um bando de porcaria. Roupas velhas, trecos, papéis, canetas que não funcionam mais, revistas, recortes, embalagens, enfim, um bando de buginganga que você guardava na esperança de que fosse precisar algum dia, mas sempre que precisava não se lembrava que ainda tinha aquilo guardado e acabava comprando uma nova. E se livrar dessas tralhas é realmente muito bom, parece que você está jogando no lixo uma carga meio sinistra do passado. Mó alívio.

A outra coisa boa é que no meio de todas essas tralhas você acaba encontrando coisas muito legais. Saca só essas preciosidades (pelo menos são pra mim):



Acima, a boneca do primeiro Design de Bolso, impressa numa laser podreira e recortada e montada às duras penas (sou um desastre com tesoura, cola e mocapes).



Não sei se vocês se lembram da Passatempo (ou seria Catavento?), uma revista infantil dos anos 70-80. Eu era viciado, meu pai comprava toda semana pra mim. Eles tinham uma seção para publicar os desenhos enviados pelos "leitores", e é claro que eu tive que mandar o meu. Taí. Como podem perceber, eu nunca levei jeito pra esse negócio chamado design...

Encontrei também, entre muitas outras coisas legais, umas fotos do meu primeiro show, tickets para todos os dias da Rio 92, minha carteirinha de colégio e uma foto com a Viviane Araujo e a Nana Gouvêa (entre várias outras peruas) do tempos em que ainda eram "panteras" (medo). Mas isso eu não tenho coragem de publicar aqui não. ;D

7 de ago. de 2002

Alguém me dá / vende / aluga / empresta forças? Tô precisando...
Dever de casa para os próximos dias:



Soa familiar à você? Pois é, eu nunca soube o que é isso... Arght.

5 de ago. de 2002

Seguindo a onda do blogChalking: Google! DayPop! This is my blogchalk: Portuguese, Brazil, Rio de Janeiro, Laranjeiras, Haroldinho, Male, 26-30!
Bom, então tá, né...

Collor entra na campanha de Ciro Gomes.

ACM, Collor... Quem será o próximo? Maluf?

Com o perdão do linguajar, mas as vezes eu acho que o brasileiro tem mais é que se fuder mesmo. Vai gostar de ser mulher de malandro assim na pqp.
Se os artistas que não possuem contrato com as gravadoras são ditos como independentes, os que possuem seriam os dependentes?

Arquivo do blog