Chacundum é um blog em dolby-stérico de Cláudio Reston, designer-músico e sócio da Visorama Diversões Eletrônicas.

26 de out de 2002

Rapaz, não é que a MTV Brasil tá arrebentando lá fora? Que classe...

Dica da Flavita Brevis.
Arerê-ê-ê!
Complexo do Alemão é lado bêêê-ê
Ê-ê, ê-ê!
O cd Midnite Vultures só me leva a uma conclusão: Beck é o David Bowie de nossos tempos.

(pausa)

Hmmm... ok, o Bowie é de qualquer tempo.

Ah, você entendeu o que eu quis dizer.
Reciclagem urgente, é isso o que falta. Arejar as idéias.

Abro jornal e vejo que o que não falta nessa cidade são exposições. E logo depois a ficha cai: há meses não entro num museu ou galeria de arte, no intuito de ver o que está exposto. Só tenho ido a esses lugares pra trabalhar, ou pra vernisagens. E verdade seja dita: tudo o que não se faz numa vernisagem é apreciar a exposição.

A idéia agora é: separar algumas horas de um ou dois dias da semana, e sair visitando as exposições, sem escolher muito, numa espécie de um tour artístico. Se eu conseguir transformar isso num hábito, acho que em poucos meses faço as pazes com as artes plásticas.
Sonhei que um dia eu era um trocador...
Custava o site do Habibs ser habibs.com, ao invés de www.habibs-fast-food.com.br?


Apenas um trocadilhozinho inocente. :)

25 de out de 2002

CuSeeMe em japonês seria SuShiMe?

(claques ao fundo)
E quando você manda um orçamento, sabendo que não está cobrando nenhum absurdo, e o cliente diz que você está completamente fora da realidade e que assim é impossível de trabalhar?

24 de out de 2002

Pessoas do mundo inteiro já passaram por lá. O paraíso ideal para chefes de estado!



Para aqueles que não sabem brincar. Essa o Joselito aprova!

(Ilha dos Sem Noção é mais um resort das Organizações Barrabás - o povo pede e a mídia faz.)

23 de out de 2002

Sou um cara cercado de abstêmios.

Enquanto o normal de qualquer banda é marcar suas reuniões num pé sujo, o Unscarabrown marcava sempre no Mc Donalds. Na Space Duelo, pelo visto sou o único adepto da cervejinha. Pra piorar, meu sáciu anda numa fase ultra light e só bebe água e suco, e meus amigos cachaceiros estão todos fora do Rio ou do Brasil. Os que ficaram, meia noite sempre viram abóbora e precisam ir pra casa. Assim não dá.

Tô me sentindo o alcoolatra. E o pior, sem tomar nem um choppinho. (mágoa)
Caos e Efeito 2 - o zine em preto e branco, sem semitons, em pdf. Os caras mandam nas ilustras.

Eu amo zines.

22 de out de 2002

Assisti o documentário Ônibus 174.

(...)

Vou ali na esquina repensar meus valores. Volto mais tarde.
Palestra na Estácio hoje. Tudo ok, público formado por estudantes, receptivadade bacana, bons fluídos. Clima de sala de aula total. Acho que a galera curtiu. =)
Sonhei que estava num show do Massive Attack, num lugar que parecia o Teatro Municipal do Rio. Com direito a ouvir Radiation Ruling the Nation, um remix que o Mad Professor fez para a música Protection.

Existe forma melhor de começar o dia? Massivão é a trilha sonora perfeita para embalar bons sonhos. No Teatro Municipal então...
Cara, sei lá... eu quero alguém que goste de verdade de mim, sabe? Tipo...Cansei! Não quero mais saber de night, de badalação, sabe? Eu quero alguém pra ficar comigo, sabe? Eu só quero que ele goste de mim de verdade. Não tô nem aí se ele é fudido, se é designer, tanto faz.

(Anônimo - enviado por Renato Faccini)
Quanto ao novo clipe do Red Hot: maravilhoso, como todos os clipes da banda. Dá-lhe ilha de edição.

A melodia não tem algo que lembra a gravação original de Everlasting Love? Ou não?
Isso explica muita coisa.

E capricha no desodorante!

21 de out de 2002

Univitelinos: Léo Batista e Didi Mocó.

20 de out de 2002

Querem mais fontes querem?

Site classe, várias fontes de grátis. E o melhor: é de um brasuca, diretamente de Minas Gerais.

Sujeira rules.
Da série 'meus standards prediletos': Days of Wine and Roses (Mercer).

Experimente a versão de Jaco Pastorius com Birele Lagrene. Um luxo.
O que leva uma pessoa a colocar no carro uma buzina que fala "cuecão de couro" ?
O Serra se acha tão competente... ai ai...

Arquivo do blog