Chacundum é um blog em dolby-stérico de Cláudio Reston, designer-músico e sócio da Visorama Diversões Eletrônicas.

5 de jan. de 2002

Algum baterista de plantão teria o segundo volume da vídeo-aula do Steve Gadd ('In Session', com os feras Will Lee e Richard Tee) dando sopa?

Eu vi esse vídeo há um tempão atrás, mas na época dei mole e não fiz uma 'cópia de segurança'. Me arrependo até hoje, pois nunca mais ouvi falar no bichano.

Lembro-me claramente dos temas improvisados dos caras, sempre dentro de um contexto didático - afinal de contas, trata-se de uma vídeo-aula -, mas sem perder o punch. Richard Tee tocando piano elétrico com pedal de wah-wah foi uma das coisas mais bacanas que já vi um tecladista fazer.

Caso alguém o tenha, ou saiba onde eu posso descolar por um precinho camarada, por favor, me avise.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog