Chacundum é um blog em dolby-stérico de Cláudio Reston, designer-músico e sócio da Visorama Diversões Eletrônicas.

23 de jan. de 2003

A Cris me mandou essa pérola. A prefeitura do Rio podia adotar essa campanha, começando pela minha rua.

Aliás, isso me lembra um hábito que venho adquirindo. Quando estou sozinho dirigindo, num gesto de represália aos MC Serginhos e Tatis-Quebra-Barraco que infernizam a vida dos cidadãos no trânsito, meto um Coltrane, um Miles Davis ou um Tom Jobim aos berros no carro, abro as janelas e transito calmamente pela cidade, amarradão.

Acho que todos os apreciadores da boa música podiam adotar essa postura. Já imaginaram que bacana, andar na rua e ouvir Sonic Youth, Chico Science, Vinícius, Duke Ellington e Roni Size explodindo nos sons dos veículos?

Cansei de ser razoável. Já que é guerra, sejamos radicais.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog