Chacundum é um blog em dolby-stérico de Cláudio Reston, designer-músico e sócio da Visorama Diversões Eletrônicas.

24 de dez. de 2001

Ih, mestre MauVal postou meu email em seu blog.

Vocês devem se perguntar quem é esse tal de MauVal que eu vez por outra falo, né?

Pois bem... MauVal - codinome de Maurício Valladares - além de ser um cara que eu admiro - não só por suas iniciativas e pela sua força de vontade, mas também por ser um dos caras que mais entende de música que eu conheço -, é o criador do programa-festa Ronca-Ronca.

Tudo começou com o Ronca-Tripa, na extinta rádio Fluminense FM (ou Maldita FM, como muitos gostam de chamar). Maurício foi um dos grandes lançadores de tendências dos nossos tempos. Pra vocês terem idéia, foi ele quem lançou boa parte das bandas brasileiras dos anos 80 (como Paralamas, por exemplo). É uma pessoa de ouro e um dos poucos focos de resistência da cultura musical brasileira. Suas festas são sensacionais, inesquecíveis. E é por isso tudo que eu bato palmas de pé para ele.

Aliás, como ele mesmo costuma dizer, 'por favor, uma salva de palmas para Maurício Valladares'! Ele merece.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog