Chacundum é um blog em dolby-stérico de Cláudio Reston, designer-músico e sócio da Visorama Diversões Eletrônicas.

20 de dez. de 2002

Tô ficando bem bolado.

Primeiro, a cada 10 emails que eu recebo, 8 são spams. Por conta disso, tá faltando pouco pra eu cancelar a minha conta do Centroin, que eu uso desde 95.

Depois, algum desgraçado me cadastrou no Informativo da Boléia - o lado bom do caminhão e da estrada. Gostaria muito de saber quem é que acha que eu me interesso por caminhões, carretas, postos, motores a diesel, condições das estradas e afins.

E agora, acabo de receber um email do Como Lidar com Pessoas Difíceis - curso intensivo com duas fitas de vídeo (não coloco o link aqui porque tenho medo do spam contaminar esse email também). Acho que vou indicar pras pessoas que lidam comigo. ;)

Só uma coisa a dizer: \m/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog