Chacundum é um blog em dolby-stérico de Cláudio Reston, designer-músico e sócio da Visorama Diversões Eletrônicas.

9 de dez. de 2001

Assistindo MTV num sabado a noite:

. O clipe Zambação do Funk Como Le Gusta é um dos mais legais, criativos e baratos (no bom sentido) que eu já vi. Os caras tiveram a felicidade de encontrar num antiquário, rolos de Super 8 com umas imagens sensacionais - uma espécie de filme policial classe C que alguém provavelmente nunca levou adiante. A música é duca, a edição é cheia de detalhes e o resultado é primoroso.

. Muito bom o 'clipe-documentário' do Clube do Balanço. Todo feito em DV, simples e de bom gosto. É muito bom saber que as pessoas estão adotando formatos alternativos como forma de baratear a produção, preservando um bom padrão de qualidade e não ficando restritas apenas ao 16mm.

. No clipe Manual Prático para Bailes, Festas e Afins do Ed Motta, dentro daquele clima nostálgico aparece de relance o saudoso luminoso da Mesbla, que ficava ali no Passeio Público, no Rio de Janeiro. Apenas um detalhe da bela direção de fotografia de Breno Silveira.

. Não há quem me convença de que o clipe All Around the World do Oasis não seja uma homenagem ao Yellow Submarine. E ainda têm a coragem de vir com essa ladainha de que não curtem Beatles. Dá um tempo...

. Aerosmith é a banda mais brega de todos os tempos. Perde feio pra Bon Jovi.

. Curto pacas o som do Otto, mas esse rapaz tem problemas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog