Chacundum é um blog em dolby-stérico de Cláudio Reston, designer-músico e sócio da Visorama Diversões Eletrônicas.

11 de dez. de 2001

Um leitor deste humilde dublê de designer que vos escreve, encontrou a letra de Mormaço e fez a gentileza de mandar pra cá. Olha que coisa sensacional:

---

Mormaço (João Roberto Kelly)

Você chegou
Na minha vida lentamente
Você foi paz
Você foi gente
Me fez feliz
Me fez contente
Você me deu
O seu sorriso todo branco de paz
E muito mais
Me deu ternura e até prazer
De viver
E agora, sem você eu nada faço
Seu amor foi o mormaço
Que me queimou, sem querer
Não vá embora, nunca mais
Não quero acordar deste sonho
Bonito, de paz.

---

É tão cafona que chega a ser genial. Uma salva palmas para João Roberto Kelly!

Brigadão, Will. Outra dica preciosa que ele passou foi o site Músicas Antigas, onde encontrou a letra de Mormaço. O sujeito se deu o trabalho de digitar mais de 1.600 letras de músicas. Para os saudosistas é um prato cheio.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog